Di2win compartilha expertise em tecnologia e inovação no REC ‘n’ Play

por: André Vita

Di2win marca presença no REC ‘n’ Play com participação em várias atividades do festival, incluindo o Espaço de Internacionalização e a Arena de Negócios. O evento acontece no Bairro do Recife com acesso livre mediante inscrição no site. A deep tech apresenta soluções e discute estratégias de expansão global ao longo de quinta e sexta-feira.

Agenda e atividades

A participação da Di2win inclui sessões presenciais em diferentes pontos do Bairro do Recife. Destaques da programação:

  • Quinta (16) – Arena de Negócios no Cais do Sertão, com apresentação das soluções da empresa.
  • Sexta (17) – Cais do Sertão / Armazém 10, às 11h, com o CEO Paulo Tadeu no Painel no Sofá “Por que internacionalizar? Sentidos e estratégias globais”.
  • Sexta (17) – Auditório do Softex, às 14h, com o sócio fundador e CSO Yves Nogueira na roda redonda “Conexão Global A Nova Rota da Inovação”.
  • Sexta (17) – Palco Moxotó – Arena de Negócios, no Cais do Sertão, às 15h50, mesa redonda com o CEO Paulo Tadeu sobre “Desafios e Oportunidades para Internacionalizar na Europa”.

Palestras e temas centrais

Os encontros promovidos pela Di2win abordam internacionalização, inovação de base científica e estratégias para levar tecnologia brasileira a novos mercados. A presença no festival permite trocar experiências com empreendedores, investidores e atores do ecossistema de inovação.

Visão dos executivos

“Quando uma deep tech decide investir em internacionalização, ela não está apenas expandindo fronteiras geográficas, está projetando inovação brasileira para o mundo. Levar soluções de base científica e tecnológica para novos mercados é um movimento estratégico e de coragem, que exige pesquisa, parceria e visão de longo prazo. Internacionalizar é validar a força do nosso ecossistema de inovação, mostrando que conhecimento e tecnologia desenvolvidos aqui têm potencial global. É um passo que conecta ciência, negócio e propósito e reforça o papel do Brasil como protagonista no cenário global de inovação”, destaca Paulo Tadeu, CEO da Di2win.

“Falar em tecnologia é falar sobre pessoas, não apenas sobre códigos. O verdadeiro diferencial está em enxergar além das linhas de programação, compreender o impacto social, ético e humano das soluções que criamos. A pós-graduação e a formação continuada ampliam a visão de mundo, desenvolvem pensamento crítico e abrem portas. O futuro da tecnologia pertence a quem entende que inovação não se limita ao que fazemos com as máquinas, mas ao que escolhemos construir com elas”, complementa Rômulo César, Head de Produto da Di2win.

Sobre a Di2win

Embarcada no Porto Digital, a Di2win tem mais de 200 publicações científicas, 35 registros de propriedade intelectual no INPI e mais de 2 bilhões de documentos processados em suas plataformas. A empresa é referência no desenvolvimento de softwares de Processamento Inteligente de Documentos (IDP) e Gêmeos Digitais Organizacionais, com time formado por mestres e doutores. Suas soluções baseadas em Inteligência Artificial atendem setores imobiliário, financeiro, securitário, educacional e industrial. Mais informações em www.di2win.com.

Posts Relacionados

Deixe um comentário