PSDB em Pernambuco sob nova direção: Fred Loyo Presidente e Débora Almeida Vice Presidente

Pouco mais de um ano após a vitória do PSDB nas urnas pernambucanas, encabeçada pela hoje governadora Raquel Lyra, os tucanos celebraram no início da tarde desta quarta-feira (29) mais um capítulo no crescimento da legenda.

by Voz Comunicação

Realizada na sede do partido, no bairro do Derby em Recife, a posse do novo presidente do PSDB, o empresário Fred Loyo, foi bastante prestigiado. Estiveram presentes além da Governadora em exercício, Priscila Krause, a vice-presidente também empossada, deputada Débora Almeida; o Líder do Governo Deputado Izaías Régis; o Secretário de Turismo, Daniel Coelho; além do prefeito de Caruaru e tesoureiro da sigla, no agreste, Rodrigo Pinheiro e o secretário geral – mantido na função -, Rubens Júnior. Além destes, diversos deputados aliados à base da governadora também prestigiaram o evento.

 

A governadora em exercício Priscila Krause (Cidadania), que substitui até o próximo domingo Raquel Lyra em razão da viagem desta a Dubai, onde participará do COP-28, falou da sua impressão sobre o ato: “Fred demonstrou grande capacidade de mobilização durante a campanha, onde foi suplente de Guilherme Coelho ao senado, cumprindo um papel importantíssimo e nos ajudou no ritmo necessário para chegarmos juntos nesse novo momento para Pernambuco. Além dele, Débora Almeida, Izaias Régis (deputados) dentre outros foram determinantes e continuam sendo pessoas importantes, junto as mais diversas lideranças de todas as regiões do estado, na condução desse novo momento do PSDB”.

 

Aliada de primeira hora de Raquel e vitoriosa em sua primeira campanha filiada ao PSDB, Débora Almeida, líder da legenda na ALEPE, falou da sua satisfação em assumir a vice-presidência tucana: “Estou muito feliz por estar vivendo este novo momento de Pernambuco e do PSDB e agora com a responsabilidade de ser a vice-presidente do partido no estado. A gente quer construir juntos em cada município, fazendo a política de base, porque é nos munícipios que as pessoas vivem. Queremos assim ter a maior representatividade da democracia em Pernambuco.”

Crédito: Matheus Augusto

 

Related Posts

Leave a Comment