Escritório pernambucano expande sua atuação no setor imobiliário, infraestrutura e energia

by Voz Comunicação

Portela Soluções Jurídicas tem expertise jurídica no mercado imobiliário, atualmente em expansão, e cresce atuação nos setores de infraestrutura e energia, que vem se tornando essencial para o desenvolvimento do país e sustentabilidade do mundo.

 

O escritório pernambucano Portela Soluções Jurídicas (PSJ) vem ganhando destaque nacionalmente, expandindo sua atuação para outros estados e regiões. No Nordeste, o setor energético fez o escritório começar a atuar no interior do Ceará. No Centro-Oeste, a atuação tem sido forte no Mato Grosso, em Goiás e no Tocantins, motivada por um cenário em constante crescimento do mercado imobiliário hoteleiro.

 

Com uma vasta experiência e especialização no setor imobiliário, o escritório tem sido a escolha preferida de grandes redes hoteleiras que buscam segurança jurídica e expertise. O Centro-Oeste do Brasil, conhecido por sua robusta indústria do agronegócio, apresenta uma crescente demanda por empreendimentos hoteleiros para acomodar o aumento de turistas e também de profissionais que visitam a região a trabalho. Diante dessa oportunidade promissora, a PSJ enxergou a necessidade de expandir seus serviços jurídicos para esses estados, a fim de auxiliar na viabilização de projetos imobiliários e garantir a conformidade com a legislação vigente.

 

O sócio do PSJ, André Portela, enfatiza que o dinamismo das cláusulas em situações específicas exige uma constante atualização e é isso que torna o escritório pernambucano atrativo para assessorar com segurança na área imobiliária por todo o país. “Nossa busca por conhecimento, estudo das legislações vigentes e práticas de atuação em diferentes modalidades do setor de imóveis nos capacita a oferecer, aos clientes, soluções diretas e claras, facilitando a realização dos trabalhos”, explica André.

 

A expertise da Portela Soluções Jurídicas no âmbito imobiliário é um diferencial crucial para seu sucesso. “Grandes redes reconhecem a importância de contar com uma equipe jurídica especializada, capaz de lidar com as complexidades e particularidades desse setor em constante evolução”, reforça André. A sólida reputação do escritório pernambucano reforça sua posição como parceiro estratégico para a realização de empreendimentos hoteleiros, de infraestrutura e energia.

 

Além do Centro-Oeste, a expansão também acontece pelo Nordeste, movida pelo setor energético, que desponta como um dos principais responsáveis pela economia no futuro. O PSJ já atende grandes clientes nacionais e internacionais e deve expandir sua atuação nessa área em 2024.

Related Posts

Leave a Comment