A Ferreira Costa de João Pessoa está fazendo Bodas de Papel

by André Vita

O Home Center está completando seu primeiro ano de vida de forma sustentável, gerando empregos e se destacando pela qualidade em seu atendimento.

Casa nova, descobertas e adaptações são só alguns dos acontecimentos que marcam o início da vida de uma empresa. Fazer um ano, ou seja, bodas de papel, é um momento muito especial. E toda a vitória não se conquista sozinho, exige certos talentos, resiliência, espírito de equipe e diferencial no atendimento. É uma data que precisa ser celebrada. O seu primeiro ano de vida e de muitas realizações que está por vir.

Sobre o Home Center

São 12 mil metros de loja, com mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração, utilidades domésticas, móveis, eletrodomésticos e automotivos. Toda feita de forma sustentável, onde praticamente 100% da sua energia é solar, com toda a sua água reutilizável, além de todas as suas sacolas conter oxer, ou seja, ajuda na decomposição, sem agredir o meio ambiente.

Falando em diferencial, o maior dele é o de cuidar bem dos seus funcionários e prezar o bom atendimento aos seus clientes. Uma marca registrada desse Home Center que tanto cresce. Sim, são mais de 450 colaboradores diretos e mais de 70 colaboradores indiretos, que fazem parte da família Ferreira Costa João Pessoa. E não para por aí, indo na contramão da crise nacional, onde o desemprego vem crescendo, a empresa segue contratando. Há alguns processos seletivos abertos no site www.vagas.com. Totalmente online, seguindo todas as normas de segurança da Organização Mundial de Saúde.

São muitas conquistas a serem celebradas e muita coisa boa ainda que está por vir. Que venham muitos anos de comemoração, onde a qualidade de seus produtos e atendimento é cada vez mais referência em cada estado que o Home Center Ferreira Costa está inserida.

Parabéns Ferreira Costa!

Related Posts

Leave a Comment