Colégio CBV faz São João solidário em prol do NACC

by André Vita

Para as comemorações do São João deste ano, o Colégio CBV preparou uma ação solidária que irá beneficiar o NACC – Núcleo de Apoio à Criança com Câncer, que há mais de 35 anos oferece suporte a crianças carentes e suas famílias durante o tratamento nos centros de oncologia pediátrica no Grande Recife. Além dos alunos e das famílias, o CBV convida toda a população a ajudar, doando sacos de leite em pó (qualquer marca) ou suplemento alimentar (Pediasure ou Nutren Kids), itens essenciais para a alimentação dos pequenos atendidos pela instituição.

Até a próxima sexta-feira, dia 18 de junho, o CBV estará disponibilizando, em suas duas unidades – Jaqueira e Boa Viagem – pontos de coleta dos donativos. Os interessados em ajudar podem entregar os produtos diretamente nas respectivas recepções. A culminância do São João solidário do CBV acontece nos dias 16 e 17 de junho, quando os alunos participarão de aulas especiais com temáticas juninas.

Para os moradores da Zona Norte do Recife, as doações para o NACC podem ser entregues no CBV Jaqueira, localizado na Rua Dr. José Maria, nº 1106, Tamarineira. Já os moradores da Zona Sul podem entregar os donativos no CBV Boa Viagem, na Rua Professor Eduardo Wanderley Filho, nº 539. Todos os protocolos de segurança e higiene serão mantidos durante o recebimento dos itens e entrega ao NACC.

Related Posts

Leave a Comment