Desfile reflete uma ideia da moda do futuro

by Voz Comunicação

Os alunos do curso de Moda do Centro Universitário UniFBV Wyden realizam neste sábado, dia 25, às 15h, o desfile da coleção “Protopia Visionária”. A ação é um misto de desfile e intervenção urbana de uma cadeira do curso onde os alunos irão apresentar criações inovadoras, inspiradas na macrotendência contemporânea. De acordo com o professor de Moda, Paulo Medeiros, os alunos projetaram peças que refletem a ideia de um futuro em constante evolução, onde as mudanças tecnológicas, sociais e culturais se mesclam de forma harmoniosa.

“A Protopia, sugere a captura dessa visão única, combinando elementos futuristas com a essência humana e a busca por um equilíbrio entre o tradicional e o moderno. Representando a noção de um estado constante de transformação, marcado pela busca contínua por melhorias e adaptações”, explica o professor. Inspirados por esse conceito, os estudantes de moda exploraram a fusão de estilos, materiais inovadores e cortes vanguardistas para criar peças que expressam a fluidez e a adaptabilidade do futuro.

O desfile acontecerá no emblemático Marco Zero do Recife, um lugar que reflete a rica cultura e história de Recife. O cenário proporcionará uma experiência única, combinando a beleza das criações dos alunos com a atmosfera única do local. O desfile é aberto ao publico e gratuito para quem quiser assistir.

Related Posts

Leave a Comment