Ferreira Costa aposta na segunda edição da Semana Brasil.

by André Vita

Com as ofertas exclusivas no www.ferreiracosta.com, a perspectiva é que chegue a 10% em crescimento de vendas comparado ao ano passado.

Entre os dias 03 e 13 de setembro irá acontecer a segunda edição da Semana Brasil. Coordenada pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), com apoio da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom), a edição de 2020 conta com o slogan “Todos juntos com segurança pela retomada e o emprego”, e foi pensada para ser o primeiro grande evento do varejo no país após a reabertura gradual do comércio. Conhecida como a Black Friday Brasileira, o evento promove descontos em lojas físicas e virtuais de todo o país.

Claro que a Ferreira Costa não poderia ficar de fora e vem apostando nesta Segunda Edição, no intuito de se unir as demais entidades, ajudando a amplificar o alcance do evento. Com isso, o Home Center vem trazendo um grande mix de produtos em todos os seus seguimentos, que vai de construção a decoração, tanto em suas lojas físicas quanto no seu e-commerce. E como sempre, o consumidor poderá contar com a pronta-entrega.

O Home Center vem focando cada vez mais em seu e-commerce, trazendo ofertas exclusivas no www.ferreiracosta.com. Onde as pessoas podem comprar e receber no conforto do seu lar ou com o serviço de clique e retire, podendo escolher o produto pelo site e retirar na loja escolhida, com toda a segurança.

Ano passado, a Semana Brasil trouxe para a Ferreira Costa um aumento de 5% nas vendas. Este ano, a expectativa é de um crescimento de 10% com a força do site www.ferreiracosta.com. A entrada no e-commerce reflete as mudanças de comportamento do consumidor. Com a pandemia, o hábito pelas compras online cresceu ainda mais, oferecendo mais comodidade e conforto para comprar de onde estiver, pelo celular ou computador, no momento que lhe for mais conveniente. Refletindo isso, o Home Center sentiu um aumento de 30% em seu acesso.

A Semana do Brasil é uma parceria entre o setor público e a iniciativa privada que visa estimular o consumo e movimentar a economia no mês de setembro.

Related Posts

Leave a Comment