Plaza Casa Forte amplia área pet friendly

by André Vita

Cafeterias do Plaza Shopping agora também podem ser frequentados por cães e seus donos

A população pet vem aumentando nos lares recifenses e, com isso, também cresce o hábito de levar os peludos para passeios e momentos de lazer, inclusive nos shoppings centers. Para ampliar as opções dos tutores, o Plaza Shopping, que é pet friendly, agora conta com três cafeterias que permitem a presença de doguinhos em seus lounges: o Deltaexpresso, que fica no piso L4, do Empório Mineiro Cheirin Bão e da Cacau Show, ambos no piso L2. A área onde eles podem ficar é devidamente sinalizada. A novidade amplia as possibilidades para quem frequenta o shopping com seus pets.

“Estamos cada vez mais nos adequando aos novos hábitos dos nossos clientes e a tendência de os pets estarem cada vez mais presentes na rotina das pessoas é um deles. Quem frequenta o Plaza Shopping agora pode trazer os cãezinhos e desfrutar com mais tranquilidade do que temos para oferecer, como desfrutar de uma refeição com a família completa”, explica Fabíola Azevedo, gerente de marketing.

Os tutores são responsáveis pelas ações do seu pet e pelo bom convívio nas áreas pet friendly do shopping. Pets de todos os portes são bem-vindos no Plaza Shopping, desde que estejam no colo, em bolsas de passeio, no carrinho ou guiados por uma coleira.

Não é permitida a entrada de algumas raças, mesmo que estejam utilizando focinheira: Akita, American Pit Bull Terrier, American Staffordshire Terrier, Boxer, Bull Terrier, Bullmastif, Chowchow, Dálmata, Dobermann, Dogo Argentino, Dogue Alemão, Fila Brasileiro, Pastor-Alemão, Pastor Belga-Malinois, Rhodesian, Rottweiller, Sharpei. Apenas os cães guias podem circular por todas as áreas. Também não é permitida a entrada de cães fêmeas no cio e cães bravos.

Related Posts

Leave a Comment