Shopping Patteo Olinda recebe ação educativa do Maio Amarelo

Na ocasião, idosos e pessoas com deficiência poderão emitir ou atualizar o cartão de estacionamento para vagas especiais

by Voz Comunicação

Em parceria com a Secretaria de Mobilidade Urbana de Olinda e o Detran, o Shopping Patteo recebe, na próxima sexta-feira (10) e no sábado (11), uma campanha educativa de trânsito em alusão ao Maio Amarelo. A ação acontece nos dois dias, das 13h às 17h, no subsolo do centro de compras.

Além da conscientização para a não ocupação de vagas destinadas exclusivamente para pessoas com direito ao estacionamento especial, haverá ainda a confecção e atualização de cartões de estacionamento para idosos e pessoas com deficiência, com entrega imediata.

Os idosos que precisam emitir o cartão deverão apresentar a xerox e original do RG, CPF e de um comprovante de residência de Olinda em nome do requerente. Quem precisa atualizar o cartão, deve levar a mesma documentação e também o cartão atual. Já as pessoas com deficiência precisam apresentar a xerox e original do RG, do CPF, comprovante de residência de Olinda e laudo médico.

Além da conscientização e confecção dos cartões de estacionamento em vaga especial, a ação também levará para o centro de compras, no sábado (11), a Turma do Fom-Fom, formada por arte educadores que estarão orientando os clientes sobre as melhores práticas de segurança no trânsito.

O Shopping Patteo Olinda está localizado na Rua Carmelita Soares Muniz de Araújo, 225, em Casa Caiada.

Related Posts

Leave a Comment