Vinhos da linha La Belle de Jour serão os rótulos oficiais da Casa Estação da Luz no Carnaval

by Voz Comunicação

A Wine Concept Brasil anunciou que seus vinhos da linha La Belle de Jour serão os rótulos oficiais da Casa Estação da Luz em Olinda, mais conhecida como a Casa de Alceu, durante a semana pré e nos dias de Carnaval. Vale reforçar que as prévias serão comandadas pelo Maestro Spok. A linha dos vinhos em homenagem ao cantor pernambucano Alceu Valença é assinada pela vinícola Quinta da Atela, localizada na região do Tejo, em Portugal.

O primeiro é o branco, composto pelas uvas Fernão Pires (40%), Arinto (35%), Sauvignon Blanc (15%) e Gewurztraminer (10%). É um vinho que harmoniza com peixes, mariscos, ensopados de peixe, comida japonesa e ceviche. O rose é um intermediário, elaborado exclusivamente com a casta Castelão e combina super bem com camarão grelhado, arroz de frutos do mar e comida japonesa.

Por fim, o vinho tinto é composto com Touriga Nacional (30%), Syrah (30%), Castelão (20%) e Alicante Bouschet (20%). Harmoniza com carnes vermelhas grelhadas, massa com molho de tomate, risoto de cogumelos e queijos leves.

Related Posts

Leave a Comment