Compesa se compromete em resolver abastecimento de água em São Bento do Una

by Voz Comunicação
Com uma atuação forte em relação ao tema abastecimento de água para o Agreste, a deputada estadual, Debora Almeida (PSDB) vem acompanhando desde de setembro de 2023 com a entrada do atual presidente da Compesa, Alex Campos, o andamento da licitação da obra da Adutora do Agreste que irá melhorar o fornecimento de agua na região e os problemas de abastecimento que atingem a população de São Bento do Una há vários anos.
“Temos tidos reuniões técnicas mensalmente para resolver esse problema que vem de décadas atingindo a população de São Bento do Una e da região. O processo licitatório teve o acompanhamento da deputada Debora Almeida e é uma prioridade da gestão da governadora Raquel Lyra. Vamos resgatar uma dívida histórica que a Compesa e que o governo de Pernambuco tem com a cidade de São Bento”, ressalta o presidente, Alex Campo, reforçando o empenho que a deputada Debora Almeida tem com a solução deste problema.
“A gente está com muita entusiasmo de poder levar a população de São Bento Una. Obviamente que isso ainda leva um tempo, porque são obras importantes, mas com esse passo demarcamos uma nova fronteira, onde a gente não tinha perspectiva de resolver de uma forma definitiva essa situação. A Compesa segue as intervenções que são necessárias até que a gente faça essa caminhada completa”, destacou a parlamentar que ainda formou o compromisso de uma visita técnica da governadora e do presidente da companhia para ver de perto a situação.
“É com muita coragem e determinação que vamos enfrentar esse problema que São Bento do mundo vive há décadas e que causa muito desconforto, muitas famílias sem água, mas a gente vê a consciência, a responsabilidade, a determinação, a vontade política de resolver esse problema de uma forma definitiva”, afirmou da deputada Debora Almeida.
Cred: Matheus Augusto

Related Posts

Leave a Comment