Aplicativo Sr Torcedor fecha patrocínio com o Santa Cruz para a temporada de 2024

A marca do Sr Torcedor vai estampar o calção dos jogadores e os torcedores ainda terão benefícios no aplicativo

by Voz Comunicação

Com uma ação que despertou a atenção de todos e viralizou na internet – um helicóptero pousando no meio do campo do Arruda – o Sr Torcedor, aplicativo voltado para os amantes de esportes e, em especial, para os que gostam de futebol, firmou nesta quinta-feira (30), o contrato de novo patrocinador do Santa Cruz para a temporada 2024. O anúncio do patrocínio nas redes sociais, já provocou um recorde de downloads no aplicativo e de acessos ao Instagram, com mais de 250 mil visualizações.

O contrato foi assinado oficialmente pelo sócio fundador do Sr Torcedor, Douglas Ferro, e representando o tricolor do Arruda, o técnico Itamar Schülle e o diretor de comunicação, Bruno Reis. A marca do Sr Torcedor vai estampar o calção dos jogadores, mas, por meio do acesso ao aplicativo, os torcedores contarão com diversos benefícios.

“Vamos proporcionar interações com o time. O torcedor vai poder concorrer para jantar com os jogadores e entrar no gramado. Além disso, seremos um canal ativo para aquisição do programa de sócios do clube. Entre tantos outros benefícios”, explica o sócio fundador do Sr Torcedor, Douglas Ferro.

Pelo aplicativo do Sr Torcedor, os tricolores ainda poderão participar de enquetes, sugerir as escalações e concorrer a sorteios. O aplicativo está disponível para baixar tanto para aparelhos IOS quanto para Android e de forma gratuita

Related Posts

Leave a Comment