Kroma Energia conquista selo Great Place to Work

by Voz Comunicação

Com mais de 15 anos de mercado, a pernambucana Kroma Energia está celebrando uma nova conquista: o Great Place to Work Brasil acaba de reconhecer a Kroma como uma das cinco melhores empresas brasileiras para trabalhar na área de comercialização de energia. “Temos orgulho da nossa trajetória, fomos a primeira comercializadora de energia no Nordeste. Nossa empresa acredita que a gestão de pessoas deve sempre estar alinhada aos nossos valores, a um trabalho de compromisso com o bem estar e a transparência no ambiente corporativo. Todo o nosso time está comemorando bastante esse grande reconhecimento”, afirma o CEO da Kroma, Rodrigo Mello.

Com o objetivo de proporcionar maior eficiência energética e melhor custo-benefício aos clientes, a Kroma Energia atua no desenvolvimento de projetos de geração e na comercialização de energia. A empresa é um agente da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) e integra também a Associação Brasileira dos Agentes Comercializadores de Energia Elétrica (Abraceel).

No portfólio, já são mais de 4,6 GW em projetos de geração de energia elétrica, dos quais 162 MW estão em operação desde 2018 (Complexo Apodi, em Quixeré, no Ceará) e 101 MW desde dezembro de 2023 (Complexo São Pedro e Paulo, no município de Flores, em Pernambuco). Atualmente, está em fase de desenvolvimento o Complexo Solar Arapuá, em Jaguaruana (CE), previsto para entrar em operação em janeiro de 2026.

O Great Place To Work é uma consultoria global, que certifica e reconhece os melhores ambientes de trabalho em 97 países ao redor do mundo. O certificado GPTW é considerado um dos mais importantes no que se refere à gestão de pessoas nas empresas, avaliando organizações de todos os portes, que conseguem criar excelentes ambientes de trabalho.

Related Posts

Leave a Comment