Últimos dias de inscrições para casamento coletivo gratuito realizado no Recife

Celebração da união civil será realizada pela Estácio Recife em maio, com surpresas para os 50 casais participantes

by Voz Comunicação

O Centro Universitário Estácio Recife está com inscrições abertas para o casamento coletivo a ser realizado no próximo dia 28 de maio, no campus da instituição. Promovido pelo curso de Direito da Estácio Recife, o casamento é ofertado para casais que desejam realizar a união civil, mas não têm condições de arcar com os custos.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 26 de abril, diretamente no Núcleo de Práticas Jurídicas da Estácio Recife, localizado no campus Abdias de Carvalho, das 09h às 12h. A cerimônia contará com 50 casais. Para participar, é preciso que um dos pares seja residente da região que compreende os bairros da Madalena, Prado, Torre, Zumbi, Cordeiro e Ilha do Retiro.

Para a inscrição, o casal deverá apresentar a seguinte documentação para análise:

– Para solteiros: certidão de nascimento original e atualizada, RG e CPF, comprovante de residência (dos dois, cada um com seu nome ou no nome dos genitores) e RG e CPF de duas testemunhas;

– Para divorciados: certidão com a averbação do divórcio, cópia da sentença, RG e CPF, comprovante de residência e RG e CPF de duas testemunhas;

– Para viúvos: certidão de casamento com anotação do óbito, cópia da certidão de óbito, RG e CPF, comprovante de residência e RG e CPF de duas testemunhas.

A cerimônia realizada no dia 28 de maio contará com decoração, foto e filmagem, bolo e doces, além de surpresas para os noivos preparadas pelos alunos e docentes da Estácio Recife. O Centro Universitário está localizado na Av. Eng. Abdias de Carvalho, nº 1678, na Madalena.

Serviço:

Inscrição para Casamento Coletivo gratuito

Inscrição: até 26/04

Local: Estácio Recife – Av. Eng. Abdias de Carvalho, nº 1678, na Madalena

Related Posts

Leave a Comment