Oficina Gastronômica com a Chef Miau Caldas na Ferreira Costa.

Workshop de culinária acontece amanhã à tarde, no Home Center da Tamarineira.

by André Vita

Para os apaixonados pela gastronomia, poderá participar de um workshop de culinária na Ferreira Costa localizada na R. Cônego Barata, 275 – Tamarineira, Recife – PE. A Oficina será ministrada pela Chef Miau Caldas, conhecida por sua alta performance na gastronomia recifense, consultoria e grande influência gastronômica, amanhã (17), a partir das 16h.

Para quem gosta de massas fáceis e saborosas, a Chef ensina o passo a passo para preparar um rigatoni marguerita com camarões. Uma receita prática e versátil, que serve à correria do dia a dia ou jantar especial.

A entrada é gratuita e deve ser reservada pelo Sympla através do endereço: (https://www.sympla.com.br/evento/receitas-com-a-chef-miau-caldas/2418065?qrcode=true), mas as vagas são limitadas e só é permitido 1 inscrição por CPF. A oficina acontece dentro da loja, no L-1, próximo ao setor de eletrodomésticos.

Sobre a Ferreira Costa:

Com 139 anos de história, a Ferreira Costa(@ferreiracosta), maior Home Center do Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe, Paraíba e Rio Grande do Norte, levando ao consumidor mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. Além de suas nove lojas, a Ferreira Costa também possui o e-commerce www.ferreiracosta.com e o App, com entrega para todo Brasil.

Related Posts

Leave a Comment