Campanha de Dia das Mães do Shopping Patteo Olinda tem compre e ganhe com L’Occitane Au Brésil

by Voz Comunicação

O Shopping Patteo Olinda preparou uma comemoração especial para o Dia das Mães deste ano, com a campanha “Mainha e Olinda, a essência da alegria!”, realizada em parceria com a marca L’Occitane Au Brésil. Para celebrar a data, os clientes do centro de compras vão poder participar de um “comprou-ganhou” exclusivo.

A campanha será realizada entre os dias 25 de abril – quando o shopping comemora 6 anos de inauguração – e 11 de maio, véspera de Dia das Mães. A cada R$ 350,00 em compras no Patteo Olinda durante o período da ação, os clientes poderão trocar as notas fiscais por um kit especial contendo uma loção iluminadora da linha Olinda de 200ml e um sabonete institucional da marca L’Occitane.

As notas fiscais serão cumulativas, com valores a partir de R$ 20,00. Cada CPF (maior de 18 anos) terá direito a realizar até duas trocas, independentemente do valor acumulado das notas. Os kits deverão ser retirados na loja pop-up da campanha, instalada no piso L2, das 12h às 21h, mediante estoque.

“Nossa campanha busca não apenas celebrar o Dia das Mães, mas também destacar a alegria e a essência única da cidade de Olinda. Os clientes terão a oportunidade de presentear suas mães com os produtos de alta qualidade da linha Olinda da L’Occitane Au Brésil, enquanto desfrutam da variedade de opções oferecidas pelo shopping”, afirma Rebeca Amado, gerente de marketing do Patteo Olinda.

O centro de compras está localizado na Rua Carmelita Soares Muniz de Araújo, nº 225, em Casa Caiada.

*Texto Legal: Limitado a até duas trocas por CPF, o kit contém 1 (uma) loção iluminadora Olinda de 200ml e 1 (um) sabonete institucional marca L’Occitane. Promoção válida de 25 de abril de 2024 a 11 de maio de 2024 ou enquanto durarem os estoques. Quantidade de brindes: 1.500. Consulte as lojas aderentes e regulamento no site www.shoppingpatteoolinda.com.br. Certificado de autorização spa/me nº 02.033389/2024. Imagens meramente ilustrativas.

Related Posts

Leave a Comment